Eu Indico: Descendents Of The Sun




Então, já faz uns meses que eu vi esse Kdrama, porém só agora decidir fazer resenha dele, pois de fato não conseguia expressar o que queria dizer sobre ele antes. Ele é diferente de todos os dramas que eu já tinha visto. Eu tive dois motivos para querer ver esse drama, um deles foi que o casal protagonista, depois de atuar nele, acabaram namorando e hoje em dia já tem um ano de casados e o outro, é porque o Onew do Shinee tá nele.

Contando a história do Big Boss o Yoo Shi-Jin, capitão das forças especias coreanas e da Hong Mo -Yeon, médica de um hospital renomado. Eles se conhecem logo nos primeiros minutos do drama e já ficam interpresados um no outro,  mas quando o primeiro encontro dá, errado ela decide que não quer mais nada com ele, porém, mal sabia ela que seria mandada pelo hospital para cuidar dos cidadães de Urk e quando ela chega lá, descobre que ele é o responsável pelos soldados da região.

O drama é cheio de ação. Tem cenas maravilhosas de luta e de resgaste que te deixam muito aflitas vendo e você  não consegue desgrudar os olhos. Fora o romance que é sensacional. Que assim como Globin você não sofre por um casal e sim por dois. São dois shippers muito maravilhosos que deixam você desesperada sem saber por qual você torce mais. E o bromance????? Meu Deus!!! A amizade do Shi-jin e do segundo tenente Seo Dae-Young é muito linda de ver

Onew faz um personagem que nos mostra duas vertentes, porque ele começa com uma personalidade alegre e com o decorrer do drama vai acontecendo umas coisas que o coitado só faz sofrer. Algumas pessoas criticaram ele por conta de uma determinada cena. Mas gente!? O que é essa cena comparada a todo o desenvolvimento que o personagem trás, queria muito que ele voltasse a atuar   

Eu vi esse drama através da Netflix, porém a mesma tirou um mês depois que eu tinha acabado de ver. Vocês podem ver  pelo Vike. Super vale a pena. 

No elenco temos Song Joong Ki,  Song Hye Kyo,  Jin Goo,  Kim Ji Won e o Onew

                                                                       

Comentários

Postagens mais visitadas