Eu indico: The Flash e Supergirl


Na última segunda (22/05) e na terça (23/05) foi ao ar os últimos episódios de The Flash e Supergirl. Com a Season Finale de muitas séries, chegando ou já tendo acontecido, como é o caso delas duas, chegou a hora de fala um pouco do que foi essas temporadas.

Supergirl acaba de finalizar seu segundo ano. Nessa temporada tivemos novos personagens como, Lena e Lilah Luthor, como também a policial Maggie, e é claro meu favorito de todos, o dexan Mon-El que vem a ser o melhor personagem da temporada. Além é claro da vilã Rhea. Eu gostei bastante do desenvolvimento dos antigos e novos personagens na série.

Já em The Flash, nós começamos a serie com um famoso marco dos quadrinhos o, ponto de ignição, durante dois episódios depois, começa a retratar as consequências dele no decorrer da mesma. Conhecemos um novo Wells como tivemos a chance de ver os personagens antigos ganharem seus poderes e claro conhecer o Savitar ( Eu até agora não consigo acreditar quem é a pessoa por de baixo da armadura) que é o grande vilão da temporada.

O que me chamou mais a atenção, em ambos seriados, foi o final. Cada um é de uma terra diferente mas teve um sacrifico igual. Pois nas duas, um personagem querido de cada uma teve que se sacrificar para salvar a cidade. Não vou falar quem foram, pois dai seria spoiler, mais posso dizer que eu sofri igualmente por ambos e mal posso me aguenta daqui ate outubro.



Comentários

  1. SENSACIONAL
    Ainda não assisti a season finale de nenhuma das duas, mas estou muito ansiosa pra ver, ainda mais com uma resenha dessa e com a insistência de CERTA PESSOA, né. Adorei. A questão final é: QUEM VAI CONSEGUIR ESPERAR ATÉ OUTUBRO? Eu respondo.

    N I N G U É M.

    Beijos e estou no aguardo pela próxima resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada kkkkkk
      eu só largo do seu pé depois que você ver

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas