[Resenha] Dois A Dois



Sinopse: 
Com uma carreira bem-sucedida, uma linda esposa e uma adorável filha de 6 anos, Russell Green tem uma vida de dar inveja. Ele está tão certo de que essa paz reinará para sempre que não percebe quando a situação começa a sair dos trilhos.

Em questão de meses, Russ perde o emprego e a confiança da esposa, que se afasta dele e se vê obrigada a voltar a trabalhar. Precisando lutar para se adaptar a uma nova realidade, ele se desdobra para cuidar da filhinha, London, e começa a reinventar a vida profissional e afetiva – e a se abrir para antigas e novas emoções.

Lançando-se nesse universo desconhecido, Russ embarca com London numa jornada ao mesmo tempo assustadora e gratificante, que testará suas habilidades e seu equilíbrio emocional além do que ele poderia ter imaginado.
possuir para lutar pelo que é mais importante na vida: aqueles que amamos
Em Dois a dois, Nicholas Sparks conta a história de um homem que precisa se redescobrir e buscar qualidades que nem desconfiava

Quando você pode viver vários tipos de amor
Ontem por volta da meia noite e vinte eu terminava o livro Dois A Dois, do autor Nicholas Sparks. Esse, sem dúvida, é um dos melhores livros dele, uma obra na qual você aprende a ser um filho, um irmão, um parceiro, e  acima de tudo um pai. Conta história do Russ e London, sua filha. Logo no começo dessa jornada emocionante, Russ perde toda a estabilidade financeira e sem ajuda da esposa torna-se perdido ao decidir abrir sua própria empresa.
Ao ler o livro eu sentia desde raiva a desamparo, pelas lutas que ele estava enfrentando. Tanto ao construir sua própria agência como criar a filha sozinho, coisa que ele nunca tinha feito antes. Mas, com o tempo ele foi aprendendo e o laço que foi criado entre Russ e London, foi o sentimento mais lindo de se ler e sentir. 
Embora ele não tivesse apoio da esposa, Russ conseguiu isso com Marge, irmã mais velha dele. Que sem dúvida, é uma das melhores personagens desse livro, foi com ela que o Russ , riu, desabafou, sofreu, transformando ela em seu porto seguro. Há logico um romance mais daí eu deixo vocês descobrirem por conda própria quem é. Deixo aqui uma das minha citações favoritas do livro.
“ Mas o fato é o seguinte: com cada uma das três eu era uma pessoa diferente. Era irmão, pai e pretendente, e acho que essas distinções refletem uma das verdades universas da vida. Em qualquer momento, eu não sou por inteiro. Mas apenas uma versão parcial de mim mesmo...” 



Comentários

  1. QUE TREEEEEEEEEEEEEEECHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AAAAAAAAAA SOCORRO
    já queria ler esse livro antes, quem dirá agora, depois de ler sua opinião. MEUDEUSO!
    Só acho que piro com a FDP da mulher do Russ durante a leitura, então preciso de um preparo psicológico pra pegar esse livro hahaha mas amei, Vi! Parabéns pela resenha

    ResponderExcluir
  2. Ô minha filha, mas que resenha, hein. Pra mim não foi um dos melhores do Nick que li pq, vc sabe, eu sou uma garota de romace casalzinho hahaha Mas isso não tirou o encanto do livro, e eu amei, sim. Ainda estou aqui pensando em quais trechos vou colocar na minha, mas tentarei não copiar o seu kkkk Parabéns, gata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee morta estou q vc gostou serio .....muito obrigada msm

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas