Eu Indico: Girlboss



Girlboss é um seriado norte americano que se baseia em um livro do mesmo nome, conta a história de Sophia (Britt Robertson), quando a mesma construía a NastGal. Como a própria Sophia Amoruse é umas das produtoras executivas, a serie já começa falando que a história não é exatamente igual aos eventos reais.

A protagonista para muitos pode ser tida como uma menina egoísta, irresponsável e mimada, e eu até chego a concordar que ela seja mesmo. Porém com o decorrer da temporada, vamos vendo que há um motivo para ela ser assim, e vamos começando a nos identificar com ela.

Há momentos engraçados e de companheirismo também, ver a Sophia amadurecer e conseguir construir o império dela é muito legal, mostra que se lutamos por aquilo que sonhamos conseguimos chegar lá.

Eu acho que a série traz uma pegada empreendedora para o universo feminino muito incrível. Então, sim eu indico essa série maravilhosa e vale ressaltar que diferente de outros seriados da Netflix, essa tem episódios mais curtos.



Esperando muito que ela seja renovada para uma segunda temporada.




Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas