[Resenha] Man Candy

Foto: Goodreads


Sinopse:
Ele Voltou.
Não apenas para a cidade, mas vivendo no apartamento bem abaixo do meu. E ele parece bom o suficiente para comer, que é apenas mais uma razão para ficar longe dele.
Eu não consigo resistir.
O sexo é incrível (bastante certo de que temos sacudido a casa no seu alicerce), mas ele não pode me enganar - não desta vez. 
Um diploma me marketing e cinco anos em publicidade me ensinaram que o "verdadeiro amor" é um conto de fadas usado para vender batom, diamantes e perfume. Não existe.
Ele acha que estou errada, e quer provar isso. 
Eu acho que ele é louco, então eu deixo ele tentar.
Pode ser o maior erro da minha vida.

Um romance um pouco diferente do normal, pois o protagonista Quinn Rusek acredita no amor verdadeiro e a protagonista Jamie tem medo do seu coração ser quebrado novamente por qualquer homem e, principalmente, por Quinn. Quando adolescente Jamie se declarou para Quinn, que é o melhor amigo do seu irmão, mas ele riu dela e a partir desse momento ela estabelece regras para sua vida:
1) Nada de namoro.
2) Apenas sexo sem compromisso.
3) Não ter "festas do pijama" (dormir, literalmente, com o cara)
E a regra principal:
4) NÃO FALAR SOBRE SENTIMENTOS (amor)

Depois dessa humilhação, se passa 10 anos, o livro começa desse ponto. Ela formanda em psicologia e marketing, trabalhando em uma empresa de publicidade e ele modelo internacionalmente conhecido, mas quer parar com a carreira para retornar aos estudos e a cidade onde cresceu. Apesar de Quinn ter sacaneado ela no passado, ele é o meu personagem preferido, já Jamie tive uma relação de amor e ódio, apesar dela ser parecida muito comigo. Ela é independente, porém vivi as frustrações das histórias de pessoas próximas a ela e como consequência pensa que tudo de ruim que acontece com os familiares e amigos na questão do amor, vai ocorrer na sua vida. O casal é MARAVILHOSO, a química entre eles existe e o amor obviamente está ali, só precisa ser sentido.

Adorei a escrita de Melanie Harlow é leve, divertida e em vários pontos do livro nós faz pensar nas nossas relações e como encaramos o amor. Vale muito a pena ler, então divirtam-se.





Comentários

Postagens mais visitadas