[Resenha] Leis da Paixão

Foto: Michele Felisberto 



Sinopse: 
Gabrielle Ginsberg é uma defensora pública cheia de charme. Braden Pierce é um egocêntrico promotor de justiça. Quando os dois se encontram no tribunal, explode uma atração avassaladora...
Juntos, eles descobrirão as salas vazias do tribunal e as mais diferentes formas de usar escrivaninhas e corrimões. Também descobrirão que a trilha do amor pode ser atravessada por pessoas neuróticas de todos os tipos, capazes até de escrever uma carta anônima bombástica para separar os pombinhos. 
Será que Gabrielle e Braden conseguirão cumprir as leis do coração e contornar a falta de privacidade, a interferência de rivais ciumentos e a insanidade do sistema judiciário? 


Esse livro chegou na minha vida de uma forma totalmente inesperada. Estava andando pelo shopping quando me deparo com uma feira de livros, que obviamente chamou minha atenção, entrei e comecei a ver os livros. Amei a capa logo de cara, É LINDA!, pois estou numa vibe que assistir seriados sobre direito, mas o que eu me apaixonei definitivamente foi pela sinopse. 

A história é MARAVILHOSA, totalmente divertido, o casal bastante intenso e sexy. A narrativa se passa em um tribunal na Filadélfia, onde Gabrielle é uma defensora pública que pega casos inusitados e engraçados (se preparem para ter crises e mais crises de riso), e, Braden é o lindo promotor público que é nomeado a confrontar os clientes de Gabrielle durante os julgamentos. Os amigos e familiares dos protagonistas são marcantes, engraçados e engrandecem a história e, claro, nós fazendo rir. 

N M Silber é uma escritora com um senso de humor e um sarcasmo, que particularmente eu adoro, que fazem valer a pena ler os livros dela para relaxar. E podem ter certeza que estou louca para ler o segundo livro de Gabrielle e Braden. Espero que vocês amem, se divirtam e deem  muitas risadas com Leis da Paixão assim como eu.   






Comentários

Postagens mais visitadas