[Resenha] Rei Arthur: A Lenda da Espada



 Na última quinta-feira (18/05) estreou o filme Rei Arthur: A Lenda da Espada. Na segunda fui ver, e só posso dizer o quanto maravilhoso o longa é, pois superou todas as minhas expectativas. Pelo jeito não só a minha, pois o filme desbancou Guardiões da Galáxia Vol.2 na bilheira.

Logo no começo do filme, diferente os outros, conhecemos os pais de Arthur, e como ele foi parar nas ruas. A passagem de tempo foi muito bem elaborada, porque nos mostra ele criança sendo salvo pelo pai, e depois a troca de vários atores, até chegar a fase adulta onde é interpretado brilhantemente pelo Charlie Hunnam.

Na história podemos ver como foi a jornada ate ele assume o trono. Como a excalibur é importe, pois nela retem tanto o poder para derrotar o inimigo, atual rei e tio de Arthur, como também as memórias do que aconteceu com seu pai.

Como todos sabem na história que conhecemos, ele é guiado por Merlin. Neste filme, o mago manda uma mulher chamada de A Maga ser a mentora. Além disso, o protagonista recebe ajuda dos seus amigos de rua como os aliados do seu pai.

Para finalizar, o filme tem uma jornada épica incrível e dá aquele tom como se fosse ter uma sequência, tanto pela forma como termina como, pela falta de alguns personagens que conhecemos e amamos que não aparecem.




Comentários

  1. O êxito do filme se deve muito ao grande elenco que é bastante conhecido pelo seu grande trabalho. Guy Reitchie fez uma boa adaptação em Rei Arthur a lenda da espada em 2017.Jude Law esta impecável no filme Rei Arthur. Suas expressões faciais, movimentos, a maneira como chora, ri, ama, tudo parece puramente genuíno. Adoro os projetos aonde ele participa.Seguramente o êxito de Filmes de aventura deve-se a participação dele no filme, É um bom filme para ser visto num sábado, garantida a diversão ao espectador. O vestuário é lindo, é o que eu mais gostei.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas